Cena de True Detective: Terra Noturna (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de True Detective: Terra Noturna (Reprodução)

CCXP

Artigo

True Detective | Novo teaser retoma espirais da 1ª temporada; relembre

Episódios do 4º ano começam a chegar na HBO em 14 de janeiro

Omelete
2 min de leitura
02.12.2023, às 15H44
ATUALIZADA EM 28.02.2024, ÀS 00H45
ATUALIZADA EM 28.02.2024, ÀS 00H45

HBO revelou, durante participação no Palco Thunder by Claro TV+ da CCXP23, o trailer final de True Detective: Terra Noturnaa quarta temporada da série antológica de investigação - e parece que a nova trama, protagonizada por Jodie FosterKali Reis, vai ter conexão com a da 1ª temporada.

Aparecendo diversas vezes durante a prévia - memoravelmente, em uma pintura na parede e na disposição das fotos no chão do apartamento da Detetive Danvers (Foster) -, o símbolo da espiral torta foi introduzido no primeiro ano de True Detective para representar a seita secreta que Rust (Matthew McConaughey) e Marty (Woody Harrelson) investigam durante a trama.

No fim da série, descobrimos (ou, ao menos, intuímos) que essa seita reúne pedófilos e criminosos sexuais que usam o símbolo do Rei Amarelo, retirado do clássico livro de terror O Rei de Amarelode Robert W. Chambers. O principal vilão perseguido por Rust e Marty, Errol Childress (Glenn Fleschler), fazia parte desse culto.

É verdade que a simbologia das espirais já apareceu de relance na 3ª temporada, quando uma das diretoras do documentário que está entrevistando o protagonista Wayne Hays (Mahershala Ali) menciona casos de pedofilia em que esse tipo de marca foi encontrado.

A aparição profusa de espirais no trailer do 4º ano, no entanto, indica que a conexão pode ser mais que apenas um easter egg dessa vez.

Os episódios de True Detective: Terra Noturna começarão a ser lançados pela HBO e pela HBO Max em 14 de janeiro.

A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.