CCXP

Lista

Os melhores momentos do primeiro dia de CCXP23

Novidades de Furiosa, Xuxa sincerona e mais!

Omelete
2 min de leitura
30.11.2023, às 21H50.

A CCXP23 já começou épica! Nesta quinta-feira (30), o São Paulo Expo recebeu a primeira leva de apaixonados por cultura pop, prontos para a avalanche de novidades e emoções que o festival promete ano após ano. E, olha, já na abertura não faltaram momentos memoráveis, viu? Confira a seguir os melhores deles:

XUXA HOMENAGEADA

Xuxa no Palco Thunder da CCXP23
I Hate Flash/Divulgação

O painel de abertura da CCXP23 contou com uma homenagem à eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Durante pouco mais de uma hora de conversa, Xuxa relembrou os altos e baixos da carreira, arrancou gargalhadas com seu jeito “sincerão”, comandou uma dança das cadeiras e provou por A mais B os motivos pelos quais é simplesmente um dos maiores ícones da cultura pop brasileira. Rainha em caps lock!

INVASÃO DE CHAPÉUS DE PALHA

I Hate Flash

O pavilhão do São Paulo Expo foi invadido por diversos cosplays do pirata que estica e seu bando. Após o fenômeno do live-action da Netflix, crianças e adultos escolheram personagens de One Piece para o primeiro dia da CCXP23. Você pode encontrar nossa seleção de melhores fantasias no site do Omelete!

CASÓRIO NERD

A quinta-feira inaugurou a temporada do amor na CCXP23, com a primeira leva de Casamentos Épicos no Magic Market. Sob a bênção da rainha Valen, A Entrelaçadora de Destinos, casais como Bruno & Pilar (ou, de acordo com eles próprios, Shrek & Fiona) e Samantha & Maísa (Mulher-Maravilha & Mulher-Gato) oficializaram sua união diante de toda a comunidade da CCXP23 — sem validade legal, é claro, mas com muita validade nerd!

Lana Parilla Prefeita da CCXP

I Hate Flash

Em sua terceira participação no evento, Lana Parilla passou pelo Palco Thunder e recebeu o título de "prefeita" da CCXP. Sempre uma das convidadas mais queridas - e com fãs super apaixonados - a Rainha Má de Once Upon a Time é recordista das sessões de Fotos e Autógrafos e transpareceu seu apreço pelo Brasil e pela América do Sul durante painel mediado por Gio Pagano e Mari Palma. 

SANDY ATRASOU, MAS ENTREGOU

O público da CCXP23 estava esperando Sandy para o painel do filme Evidências do Amor no Palco Thunder by Claro tv+, mas o trânsito de São Paulo fez com que ela não chegasse a tempo. Mas de última hora, ela acabou indo para o Palco Omelete by BB e esbanjou simpatia. Deu detalhes do filme e contou como decidiu voltar para o cinema.

F-U-R-I-O-S-A

George Miller, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth fizeram entradas triunfais no Palco Thunder by Claro TV+ - com direito a motocicletas rosnando alto no palco! - para falar de Furiosa: Uma Saga Mad Max, mas o ponto alto do painel foi o sen-sa-cio-nal primeiro trailer do filme, cheio das ousadias estéticas que são marcas registradas de Miller e dando aquele gostinho da história de origem da personagem título (Taylor-Joy) e do personagem grotesco de Hemsworth. A ansiedade para o filme fica como?!

Chris Hemsworth Thor do Povo

I Hate Flash

Não basta vir para a CCXP, tem que participar. E foi isso que Chris Hemsworth  fez. Depois de participar do Palco Omelete by BB, quando deu mais detalhes de Furiosa, o eterno Thor resolveu atender aos fãs que se aglomeravam no local. Até aí, normal para uma CCXP, certo? Certo! Mas ele foi além: ficou quase 15 minutos tirando dezenas de fotos com a galera. Parecia que não queria ir embora o moço!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.