CCXP

Lista

Os melhores momentos da sexta-feira de CCXP23

Summer de Rick and Morty, Zack Snyder dirigindo na ativação da Netflix e mais

Omelete
2 min de leitura
01.12.2023, às 22H05.
Atualizada em 02.12.2023, ÀS 11H18

A CCXP23 seguiu a todo vapor neste segundo dia de evento com alguns momentos bombásticos. Vimos a própria Summer de Rick and Morty subir ao Palco Thunder by Claro tv+, todas as novidades da Mauricio de Sousa Produções e tudo isso antes de ninguém menos que Zack Snyder encerrar o dia. Confira os destaques de sexta-feira:

Summer perfeita no Palco Thunder

Spencer Grammer foi a primeira estrela ao subir ao palco no auditório nesta sexta-feira, e preencheu o espaço com um carisma difícil de encontrar por aí. A voz de Summer de Rick and Morty reviveu diversos momentos das sete temporadas da animação da Adult Swim, relembrou as melhores frases da sua personagem e foi tão simpática que até desconcertou o apresentador Lucas Inutilismo.

Zack Snyder guia o povo

E a ativação da Netflix que simplesmente manifestou um Zack Snyder? O cineasta, presente no evento para divulgar Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, da plataforma, aproveitou a tecnologia imersiva que a Netflix trouxe para a CCXP23 para dirigir fãs em seus próprios vídeos de Rebel Moon.

O MR. SIMPATIA

Zack Snyder na CCXP23 (Caio Coletti/Omelete)
Zack Snyder na CCXP23 (Caio Coletti/Omelete)

Aliás, não foi só no stand da Netflix: Snyder fez a alegria dos Snydetes da CCXP23 também caminhando em momentos aleatórios pelo pavilhão. Ou seja: se você viu uma multidão se locomovendo pelo evento durante esta sexta (1º), provavelmente era o cineasta, tirando selfie com sua legião de fãs - e devidamente protegido por seus seguranças, claro.

 

O sempre lindo painel da MSP

Todo mundo sabe que painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP é sinônimo de novidades. Este ano não foi diferente. Claro que o próprio Mauricio subiu ao palco para aquecer o coração de todo mundo, claro que recebemos atualizações de próximas graphics e dos live-actions de Chico Bento e Turma da Mônica Jovem - mas o grande momento da tarde foi o anúncio de Carlos Saldanha para comandar uma animação do Horácio

Junji Ito assiste Zé do Caixão

Ao final do painel de Junji Ito no Palco Thunder by Claro TV+, Marcelo Forlani, do Omelete, e Bruno Zago, da Pipoca & Nanquim, colocaram três trechos de filmes de terror brasileiro para o mestre analisar. Ito viu um trecho de um longa do lendário Zé do Caixão, na qual um ser maligno o sequestrava durante a noite. “Nunca tinha visto horror brasileiro. É impressionante”, disse Ito após assistir ao vídeo. “Me deu vontade de assistir tudo”, continuou.

Lana Parrilla reage a vilãs brasileiras

Intérprete da Rainha Má de Once Upon a Time, Lana Parrilla subiu ao Palco Omelete by BB e reagiu a três vilãs icônicas das nossas novelas: Nazaré Tedesco, Odete Roitman e Carminha. E ela até se animou com a ideia de viver uma vilã de novela. "Preciso aprender a falar português", disse ela. Queremos já!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.