Tyler Hoechlin na CCXP23

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Tyler Hoechlin: "Foi especial ser parte de um legado gigante como Superman"

Ator esteve no Palco Thunder by Claro TV+ da CCXP23 neste sábado (2)

Omelete
3 min de leitura
02.12.2023, às 21H11
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 11H55
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 11H55

Tyler Hoechlin subiu ao Palco Thunder by Claro TV+ neste sábado (2), na CCXP23, para falar sobre a própria carreira. O ator, conhecido por ter interpretado Derek Hale, em Teen Wolf, e o Superman nas séries da CW, comentou sobre a experiência que teve em ambos os papéis.

Com a quarta e última temporada de Superman & Lois confirmada para 2024, não havia como desviar do assunto. Hoechlin falou sobre diferentes aspectos da produção, que está no ar desde 2021, e se mostrou honrado com a chance de ter interpretado um super-herói tão icônico.

"Saber o que o personagem significa para tantas pessoas de todas as idades, foi uma experiência única", disse. "Foi muito especial para mim ser uma parte pequena desse legado gigante."

Evidentemente, quando pensamos no Superman, é impossível deixar de lado os super poderes do personagem. Em muitos momentos, ao longo da série, foi necessário que Tyler Hoechlin gravasse com uma tela verde ao fundo. Sobre essa experiência, o ator disse que pode ser um tanto cansativo de vez em quando, mas que não o impede de trazer verdade para a atuação.

"Quando você está no set, cercado pelos objetos de cena, tudo contribui para que você sinta que está lá, e isso tudo faz com que você acredite", afirmou Hoechlin.

Pouco depois, ele falou sobre gravar cenas de voo com tela verde ao fundo: "As primeiras duas horas não são tão ruins", disse. "Eu diria que, se é um dia inteiro de tela verde, lá pela 12ª hora, eu penso: 'É, acho que já deu.'"

Superman & Lois não foi o único assunto abordado no painel. O ator também falou sobre a participação importante que teve em Teen Wolf e demonstrou muito orgulho por ter feito muitas das cenas de ação sem dublê.

"Fazer a maior parte das minhas cenas de ação, a partir da segunda temporada, principalmente, foi importante para mim", disse. Em seguida, falou sobre uma cena desafiadora, que incluía sequências complexas em um cenário alagado: "A cena mais difícil que eu já filmei, acho que foi na terceira temporada, [...] a gente filmou com o cenário realmente alagado."

A última temporada de Superman & Lois ainda não conta com uma data específica de estreia. A previsão é de que os episódios sejam exibidos em 2024.

A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passaram pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após painéis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.