Divulgação/CCXP

CCXP23: OS GRINGOS QUE AMARAM O BRASIL

Por PAULO PACHECO

DO "EPIC" AO ÉPICO!

Aqui é especial! Astros internacionais que vêm à CCXP se impressionam com o carinho dos fãs e fazem juras de amor ao país! Confira artistas gringos que adoraram viver o épico no Brasil!

Divulgação/CCXP

CCXP17

Will Smith puxou coro de "Brasil" na CCXP17! "Talvez eu tenha que comprar uma casa aqui", brincou ele, que veio divulgar Bright. Diretor do filme da Netflix, David Ayer cravou: "Isso aqui é maior do que San Diego!"

Divulgação/CCXP

CCXP18

"Vocês são demais!", gritou Brie Larson, encantada com a loucura dos fãs na CCXP18. "Amei a cidade. Aqui se come muito bem e adorei o museu de arte de vocês!". A gente te ama, Capitã Marvel!

Divulgação/CCXP

CCXP18

Sandra Bullock quis levar a nossa energia para os filhos: "Quero dar algo bem brasileiro para eles. Vocês podem dizer 'Feliz aniversário, Louis e Laila'?". Os fãs atenderam a Miss Simpatia!

Divulgação/CCXP

CCXP19

Esta foi a reação de Margot Robbie ao ver tantas Arlequinas no painel de Aves de Rapina na CCXP19! "Eu amo vocês!", gritou a atriz, em português, para os fãs

Divulgação/CCXP

CCXP19

Gal Gadot ficou arrepiada com o carinho do público brasileiro no megapainel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP19: "Foi maior do que eu jamais imaginei". Volte sempre, heroína!

Divulgação/CCXP

CCXP22

Colton Haynes não escondeu a emoção ao ser ovacionado pelos fãs no painel de Teen Wolf: O Filme na CCXP22 e foi amparado por Shelley Hennig. "A dedicação dos fãs brasileiros é parte enorme do sucesso de Teen Wolf", indicou Haynes. "Honestamente, vocês são impossíveis de ignorar na internet", brincou Hennig

Divulgação/CCXP

CCXP22

Keanu Reeves se ajoelhou para o público da CCXP22! O astro, que veio lançar John Wick: Baba Yaga, leu cartazes dos fãs e captou um "I love you" da plateia. Ele retrucou, com a voz encabulada: "Eu te amo também!".

Divulgação/CCXP

para saber mais sobre a ccxp23, acesse o omelete!

Divulgação/CCXP