Acabou! Os melhores momentos do último dia de CCXP23

CCXP

Lista

Acabou! Os melhores momentos do último dia de CCXP23

Duna, monstros e mais gigantes que marcaram o domingo

Omelete
4 min de leitura
03.12.2023, às 20H45
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 21H16
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 21H16

Épico é realmente um adjetivo adequado para descrever o último dia de CCXP23. Entre novidades exclusivas, visitas ilustres e momentos adoráveis, quem veio ao São Paulo Expo saiu cheio de memórias inesquecíveis. A seguir, confira cinco deles:

A TREMEDEIRA DE MAMONAS ASSASSINAS

O painel da cinebiografia de Mamonas Assassinas foi o que começou a explodir o Palco Thunder by Claro tv+ neste domingo. Com a presença da equipe do longa para relembrar a importância do grupo, e a emoção palpável dos fãs, o Palco Thunder quase veio abaixo quando os intérpretes subiram ao palco encarnando os Mamonas e fazendo um show de hits. Não é exagero não: o Thunder tremeu e não foi pouco. 

RAFAEL GRAMPÁ E O BURRINHO DE GOTHAM

Grampá, um dos principais nomes brasileiros do mercado de quadrinhos, foi um dos talentos do Palco Thunder by Claro tv+ no último dia de CCXP23. Além de falar dos bastidores de Batman: A Gárgula de Gotham, o artista lembrou detalhes da própria carreira. Com sua mãe na plateia, Grampá relembrou da infância, quando tentava desenhar o Homem-Morcego, mas seu traço infantil fazia sua mãe pensar que os desenhos eram de um burrinho. Para tentar mostrar quem realmente era o personagem que desenhava, ele se esforçou até alcançar um bom traço. “Hoje a senhora sabe quem é o burrinho, né, mãe?”, brincou o atual artista de Batman da DC Comics.

DUNA E SUAS ESTRELAS (E PRÉVIAS)

Não teve para ninguém: o grande destaque do último dia de CCXP23 foi o painel da Warner Bros. com todas as novidades de Duna: Parte 2, aguardada sequência da ficção científica. Em um papo super animado, Timothée Chalamet, Austin Butler, Zendaya, Florence Pugh e Denis Villeneuve revelaram novidades da parte dois, que também exibiu um featurette e os primeiros 10 minutos do filme. Foi épico demais!

GODZILLA VS. RODAN

A prévia de meio de temporada de Monarch: Legado de Monstros que foi exibida no Palco Thunder by Claro tv+ deixou os fãs de kaiju ba-ban-do pelos próximos episódios da série do Apple TV+. Isso porque vimos muitas novas cenas de ação envolvendo nosso monstrão preferido, o Godzilla, incluindo um enfrentamento com Rodan, que só havia aparecido no MonsterVerse, até agora, em Rei dos Monstros (2019). Resta esperar sexta após sexta pelos novos episódios, né?

AQUAMAN FAZENDO UM FECHAMENTO APOTEÓTICO

Não poderia ter sido mais empolgante a última participação de talentos na CCXP. Depois de muitas revelações no Palco Thunder by Claro tv+, os moços de Aquaman 2: O Reino Perdido incendiaram o Palco Omelete by BB. Os atores Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II, além do diretor James Wan se entregaram de corpo e alma ao público que lotou os corredores. Não falou empolgação e declarações de amor. Foi lindo e apoteótico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.