Eli Roth na CCXP23

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP 23: Eli Roth quer que nova geração tenha um "assassino" próprio nos filmes

A ideia para o filme veio quando o diretor tinha apenas 12 anos

Omelete
3 min de leitura
02.12.2023, às 21H31
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 11H59
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 11H59

Neste sábado (2), Eli Roth subiu ao Palco Thunder by Claro TV+, na CCXP23, antes da exibição do filme Feriado Sangrento, o primeiro longa-metragem de terror a contar com uma pré-estreia na CCXP.

Roth, que dirigiu o filme, conversou com Marcelo Forlani, do Omelete, sobre como surgiu a ideia de fazer um filme de terror que se passa durante um dos feriados mais tradicionais dos Estados Unidos. Aliás, Roth afirmou que a ideia veio quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

"Você tem ideias estranhas quando tem 12 anos", disse. "No dia primeiro de novembro, eu sempre estava triste porque não havia filmes de terror. Então, o meu sonho era fazer um filme de terror do Dia de Ação de Graças."

Enquanto falava sobre o filme, que conta com nomes como Patrick Dempsey, Ty Olsson, Gina Gershon e Mika Amonsen no elenco, Roth até mesmo tentou fazer uma chamada de vídeo com Patrick Dempsey, mas o ator não atendeu, infelizmente. O que aconteceu, em seguida, foi que o próprio Eli Roth filmou o público da CCXP23 gritando e enviou o vídeo para Dempsey.

Milo Manheim, que também está em Feriado Sangrento, enviou uma mensagem em vídeo para os visitantes do evento. Ele apareceu por alguns segundos no telão e agradeceu pelo carinho dos fãs brasileiros, assim como reiterou a data de estreia do longa-metragem por aqui (7 de dezembro).

Eli Roth subiu ao Palco Thunder by Claro TV+ logo após o ator Tyler Hoechlin. Curiosamente, os dois já se conheciam há certo tempo, e Roth compartilhou uma história dele com Hoechlin, de quando ele ainda estava procurando o elenco para O Albergue (2005).

"Quando eu estava fazendo audições para O Albergue, quando vocês tinham três anos [uma brincadeira com a idade de parte do público], Tyler fez um teste, mas ele tinha 16 anos", revelou. "Eu realmente queria trazer ele para o elenco, mas a mãe dele não deixou."

Antes do início da exibição do filme, Roth revelou o que ele pretendia alcançar com Feriado Sangrento: "Eu quero que a sua geração tenha o seu assassino; que não seja alguém da geração dos seus pais. [...] Espero que vocês gostem do John Carver."

A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passaram pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após painéis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.