Aquaman 2: O Reino Perdido revela cena inédita na CCXP23; leia a descrição

CCXP

Notícia

Aquaman 2: O Reino Perdido revela cena inédita na CCXP23; leia a descrição

Sequência com Jason Momoa estreia em 20 de dezembro

Omelete
3 min de leitura
03.12.2023, às 19H00
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 19H16
ATUALIZADA EM 03.12.2023, ÀS 19H16

Aquaman 2: O Reino Perdido ganhou uma cena inédita revelada neste domingo (3), durante o painel da Warner Bros no Palco Thunder by Claro tv+ na CCXP23. Divulgada apenas para os fãs presentes no auditório, a cena mostra o herói-título e o vilão Arraia Negra. Confira a descrição:

"Começamos com Arthur contando uma história para o seu filho. Ele diz que atacou um navio pirata e o vemos montado em um cavalo-marinho, lutando contra o pessoal da embarcação. Aquaman nos conta sobre sua nova vida como pai e rei, até chegar ao ponto em que ele nos diz que nem todo mundo gosta dele. É a deixa para reencontrarmos o Arraia Negra, agora com seu tridente negro, novo traje e toda uma gangue de comparsas criminosos.

O vilão tenta atacar Atlantis, mas é recebido pela Rainha Atlanna (Nicole Kidman), montada em um tubarão mecânico. Ela persegue o Arraia e seus submarinos até que o Aquaman chega para ajudar. Ele e o Arraia se enfrentam muito rápido, mas ele precisa fugir da luta para impedir que um submarino que está afundando destrua tudo em seu caminho.

O Arraia foge e a rainha, junto com o Rei Nereus (Dolph Lundgren) dizem para Arthur que o Arraia quer desencadear uma catástrofe climática global. Arthur diz que tem uma ideia de quem pode ajudá-los: Orm.

Depois de receber um novo traje que o faz ficar invisível, Arthur vai atrás do irmão, resgatando-o de uma prisão em outra nação, povoada por monstros-esqueleto. Eles fogem, mas são perseguidos. Orm, até então debilitado, consegue chegar ao mar e recupera imediatamente as forças com a água, batendo em todo mundo e essencialmente salvando Arthur. Ele insiste que isso não muda nada entre eles.

Os dois voltam para o mar juntos, e depois disso vemos um compilado de cenas com muitas batalhas e destruição em Atlantis. Orm diz a Arthur que a única forma de derrotar o Arraia é juntar os Reinos de Atlantis sob o comando do Aquaman."

Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação mostra Aquaman (Jason Momoa) e Orm (Patrick Wilson) tendo que juntar forças quando o Arraia retorna para vingar a morte do seu pai, no primeiro filme.

Também retornam ao elenco Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Aquaman 2: O Reino Perdido tem estreia marcada para 20 de dezembro.

A CCXP23 conta com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passou pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon subiram ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passaram pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após painéis de Mamonas AssassinasMonarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.