Ruby Rose revela motivo que a fez sair do elenco de Batwoman

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ruby Rose revela motivo que a fez sair do elenco de Batwoman

Atriz disse que saiu da série devido a uma alergia

Camila Falcão
16.07.2021
18h10
Atualizada em
16.07.2021
18h21
Atualizada em 16.07.2021 às 18h21

A atriz Ruby Rose revelou o motivo que causou sua saída do elenco de Batwoman. Em entrevista ao Kyle and Jackie O Show, Rose contou que descobriu ser alérgica ao látex.

"Eu descobri que era alérgica ao látex. Eu estava ficando cada vez pior, porque à medida que você tem mais contato com ele, acho que você obtém mais reações. Tirei a máscara no final, e meu rosto ficou só com urticária. Minha garganta estava toda machucada. Era como se saísse de um filme de terror", afirmou a atriz.

Rose deixou o elenco de Batwoman em maio de 2020, no que teria sido uma decisão mútua entre o estúdio e a atriz. Segundo ela, a pandemia do coronavírus também teria sido determinante para sua decisão.

Com a saída da atriz, a produção decidiu trazer outra protagonista, Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. Apesar disso, os primeiros episódios da segunda temporada deixam a abertura para uma possível volta de Kate. Na trama, a personagem sofreu um acidente de avião, mas seu corpo nunca foi encontrado, deixando sua família em dúvida se ela ainda pode estar viva ou não.

A segunda temporada de Batwoman é exibida no Brasil às sexta-feiras, a partir das 22h, na HBO.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.