Ruby Rose em Batwoman/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ruby Rose fala sobre destino de Kate Kane em episódio recente de Batwoman

Atriz diz que já sabia que seria substituída

Nicolaos Garófalo
22.03.2021
22h49
Atualizada em
22.03.2021
23h02
Atualizada em 22.03.2021 às 23h02

[Spoilers de Batwoman à frente]

Substituída do papel de Kate Kane em Batwoman, Ruby Rose compartilhou uma mensagem de apoio à nova intérprete da personagem. Em seu Instagram, a atriz se disse animada pela entrada de Wallis Day na série. Em um storie, Rose revelou que já sabia sobre a reescalação, mas que tinha esquecido do dia que o episódio de estreia de Day seria transmitido – confira a postagem abaixo:

Print de stories de Ruby Rose
Ruby Rose/Instagram/Reprodução

"Desculpe por não ter parabenizado Wallis Day ontem. Eu já sabia da reescalação de antemão e não sabia quando [o episódio] com ela seria transmitido, então esqueci de parabenizá-la. Mas estou animada por ela! Estou vendo as marcações de pessoas tristes ou perguntando como eu estava... Me sinto ótima e estou enviando boas vibrações"

Rose deixou o elenco da série em maio de 2020, no que teria sido uma decisão mútua entre o estúdio e a atriz. Segundo ela, a pandemia do coronavírus também teria sido determinante para sua decisão.

Com a saída da atriz, a produção decidiu trazer outra protagonista, Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. Apesar disso, os primeiros episódios da segunda temporada deixam a abertura para uma possível volta de Kate. Na trama, a personagem sofreu um acidente de avião, mas seu corpo nunca foi encontrado, deixando sua família em dúvida se ela ainda pode estar viva ou não.

A segunda temporada de Batwoman é exibida no Brasil às sexta-feiras, a partir das 22h, na HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.