Ruby Rose como Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Saída de Ruby Rose teria sido decisão mútua da atriz e da emissora

Fonte de site americano afirma que Rose não teria se adaptado às longas horas de trabalho demandadas pela série

Mariana Canhisares
20.05.2020
14h19

Fontes consultadas pelo TV Line afirmam que a saída de Ruby Rose da série Batwoman não teria sido uma decisão exclusiva da atriz. Na realidade, a emissora também teria interesse de vê-la fora da produção.

"Não foi 100% decisão dela", disse a fonte. "Foi um término. Ela não estava feliz trabalhando na série. Isso a tornava alguém divertida com que se trabalhar? Não. Então, todo mundo decidiu que seria do interesse do seriado e de todos os envolvidos que eles seguissem caminhos diferentes".

Ainda segundo essa fonte, Rose não teria se adaptado à vida em Vancouver, no Canadá, onde Batwoman é filmado, nem às longas horas de trabalho demandadas pela série.

Representantes da Warner Bros. e da CW não quiseram comentar a notícia.

Na última terça-feira (19), a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. A até então protagonista de Batwoman não especificou o motivo da sua saída. Ao que tudo indica, a produção procurará agora outra atriz LGBTQ+ para assumir o papel de Kate Kane. Uma das celebridades que já demonstrou interesse na personagem foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.

Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.