Ruby Rose diz que está aberta a voltar em Batwoman

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ruby Rose diz que está aberta a voltar em Batwoman

Atriz, que era protagonista da série, deixou o projeto após a primeira temporada

A cozinha
11.03.2021
10h10

Em entrevista ao Comic Book Movie, Ruby Rose afirmou que está aberta a voltar em Batwoman, série da CW sobre o universo de Gotham. A atriz protagonizou a primeira temporada como Kate Kane, mas saiu do projeto antes do segundo ano, estrelado atualmente por Javicia Leslie:

“Estou seguindo em frente com outros papéis, é claro, já que eu fiz três filmes desde então. Mas eu com certeza faria [a série novamente]. Não sei se isso seria bom para a história, porque acho que construir uma nova Batwoman é mais importante do que trazer Kate Kane de volta, mas claro que eu faria, faria qualquer coisa que eles quisessem sobre isso [risos]. Não assisti a tudo, mas vi alguns episódios e acho que eles estão lidando com tudo de uma forma muito bonita. Acho que é a hora dela de brilhar”.

Rose deixou o elenco da série em maio de 2020, no que teria sido uma decisão mútua entre o estúdio e a atriz. Segundo ela, a pandemia do coronavírus também teria sido determinante para sua decisão.

[Cuidado com leves spoilers da segunda temporada abaixo]

Com a saída da atriz, a produção decidiu trazer outra protagonista, Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. Apesar disso, os primeiros episódios da segunda temporada deixam a abertura para uma possível volta de Kate. Na trama, a personagem sofreu um acidente de avião, mas seu corpo nunca foi encontrado, deixando sua família em dúvida se ela ainda pode estar viva ou não.

A segunda temporada de Batwoman é exibida no Brasil às sexta-feiras, a partir das 22h, na HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.