Hasbro/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Baby Yoda ganha colecionável animatrônico - confira

Com mais de 25 sons e movimentos, peça vai custar US$ 60

20.02.2020, às 17H01.

A Hasbro lançou um boneco animatrônico do Baby Yoda, de The Mandalorian, na New York Toy Fair. Com mais de 25 movimentos e sons diferentes, o colecionável será vendido por US$ 60, com chegada prevista para o outono nos EUA, entre setembro e novembro de 2020.

As falas e gestos motorizados são acionados com toques na cabeça do Baby Yoda. Ele vem com seu berço (ou cápsula de dormir) e o pingente do Mandalorian. Confira o boneco em detalhes no vídeo abaixo, divulgado pelo CBR:

O popular personagem da série de Star Wars da Disney+ é um sucesso entre os fabricantes de brinquedos e colecionáveis. Além do animatrônico da Hasbro, o bebê Yoda vai ganhar um Funko, uma versão “build a bear”,  um conjunto de Lego e uma réplica em tamanho real, entre outras variações.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. O segundo ano, que já está em produção, foi confirmado para o outono norte-americano – entre setembro e dezembro.