Filmes

Notícia

James Gunn afirma que Baby Groot “despedaçaria” Yodinha

Diretor de Guardiões da Galáxia afirma só conhecer criatura de The Mandalorian por causa dos memes

Nicolaos Garófalo
18.12.2019
00h02
Atualizada em
18.12.2019
20h11
Atualizada em 18.12.2019 às 20h11

Enquanto Baby Yoda segue conquistando mais e mais o amor dos internautas, James Gunn segue imune à fofura do bebê alienígena. Respondendo à pergunta de um fã no Instagram, o diretor de Guardiões da Galáxia afirmou que outro personagem adorável despedaçaria o Yodinha.

Perguntado por um fã quem ganharia em uma briga entre Baby Groot e A Criança de The Mandalorian, Gunn não teve pena da criaturinha verde, que afirmou conhecer apenas pela popularidade na internet – confira:

James Gunn/Instagram/Reprodução

Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem de memes. Ele é tipo um bebê, mas Yoda, então imagino que o Baby Groot faria picadinho dele

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro PascalWerner HerzogGina CaranoCarl WeathersNick Nolte e Giancarlo EspositoJon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+.

O Esquadrão Suicida, próximo trabalho de Gunn, tem previsão de lançamento para 2021.

O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. A estreia do filme está marcada para em 6 de agosto de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.