Darko Peric, o Helsinki de La Casa de Papel, usou sua conta no Instagram para agradecer aos trabalhadores da área da saúde por seus esforços durante a epidemia do coronavírus. Na foto em que usa equipamento médico ao lado de Alba Flores, a Nairobi, o ator divulgou uma mensagem em várias línguas que também falava em esperança. Confira abaixo:
“Nestes tempos difíceis, Nairobi e Helsinque apóiam a verdadeira resistência, trabalhadores da saúde!!! Unidos vamos sair disso também !!!”
La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalta à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostra os integrantes aproveitando os frutos do roubo, até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez. A parte 4 da série estreia em 3 de abril.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus