Rich Fury/Getty Imagens via AFP

Música

Notícia

Foo Fighters cancela todos os shows após morte de Taylor Hawkins

Baterista morreu na última sexta-feira (25)

29.03.2022, às 16H04.

A banda Foo Fighters anunciou o cancelamento de todos os seus shows após a morte do baterista Taylor Hawkins na última sexta-feira (25). A banda se apresentaria no Lollapalooza Brasil, no domingo (27), mas cancelou após a trágica perda.

Nas redes sociais, a banda publicou um comunicado informando os cancelamentos e disse que a família Foo Fighters usará esse tempo para lamentar a perda e saudar o legado de Taylor.

Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel na Colômbia, onde o Foo Fighters se apresentaria na última sexta. Ele foi homenageado por colegas de profissão, como Alessia CaraEmicida e a banda A Day To Remember durante o Lolla. Ainda no festival, foi realizado um tributo em homenagem ao baterista, conduzido por Emicida, Planet Hemp e outros artistas convidados. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.