Emicida inunda Lollapalooza com amor e esperança em show cheio de convidados

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Artigo

Emicida inunda Lollapalooza com amor e esperança em show cheio de convidados

Rapper falou de política e empatia em show histórico

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
26.03.2022, às 21H07
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 00H32
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 00H32

Criado nas batalhas de rima do centro de São Paulo, o rapper Emicida surfa em seu auge sem se esquecer das raízes que o alimentaram. Na noite deste sábado (26), o cantor derramou amor, empatia e esperança sobre o público do palco Budweiser no Lollapalooza 2022.

O artista começou sua apresentação com "Boa Esperança", logo antes de convocar os jovens de 16 e 17 a tirarem o título de eleitor e xingou o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Entre uma música e outra, Emicida também  puxou o sucesso "Eu só quero é ser feliz", dos MCs Cidinho e Doca. O funk marcou toda uma geração crescida nas periferias e fez sucesso entre o público do Lolla.

O público também vibrou com "A Chapa é Quente" e "Todos os Olhos em Nós", que originalmente é uma parceria com Karol Conká. Mas foi com "Pantera Negra" que o cantor fez do palco sua Wakanda. A energia de Emicida transbordou e os milhares de presentes se contagiaram com ela.

O show de Emicida ainda foi recheado de convidados, sendo o primeiro deles Rael, que subiu ao palco para cantar a parceria "Levanta e Anda". Na sequência, Drik Barbosa se juntou a eles para "Luz", a parceria do trio. A terceira convidada foi Majur, que cantou o hit "AmarElo" com Emicida junto de mensagens de esperança.

O rapper também lamentou a morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters. O cantor desejou "muitas boas energias para a família" do músico e falou sobre a importância de valorizar quem está ao nosso lado.

Emicida ainda falou sobre como o Foo Fighters alcançou milhões de pessoas pelo mundo e pediu para a plateia do palco Budweiser se abraçar. Em seguida, encerrou com "Principia", ao lado do Pastor Henrique Vieira.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.