A Day to Remember dedica música para Foo Fighters após morte de baterista

Créditos da imagem: Reprodução e AFP

Música

Notícia

A Day to Remember dedica música para Foo Fighters após morte de baterista

Banda tocou a balada "If it Means a Lot to You" em homenagem Taylor Hawkins no palco Ônix do Lollapalooza

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
26.03.2022, às 18H56
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 19H07
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 19H07

No finalzinho de seu show no Lollapalooza 2022, neste sábado (26), o A Day to Remember emocionou o público ao dedicar a balada "If It Means a Lot to You" para o Foo Fighters.

"Tocamos muitas músicas agitadas, agora vamos diminuir um pouco a energia. Essa aqui é para as pessoas que vocês amam, e dedicada aos caras do Foo Fighters, que devem estar passando por uma dor absurda neste momento", disse o vocalista Jeremy McKinnon antes de começar a canção, entoada em coro pelos fãs.

McKinnon se referia à morte de Taylor Hawkins, icônico baterista da banda. O músico foi encontrado morto em um quarto de hotel na Colômbia, onde o Foo Fighters se apresentaria na última sexta, antes de fechar o Lollapalooza no próximo domingo. 

O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.