Alessia Cara chora ao lembrar Taylor Hawkins: "Coração pesado hoje"

Créditos da imagem: Reprodução e RICH FURY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Música

Notícia

Alessia Cara chora ao lembrar Taylor Hawkins: "Coração pesado hoje"

Cantora dedicou a canção "Best Days" para o baterista do Foo Fighters

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
26.03.2022, às 19H52
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 21H02
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 21H02

Assim como o A Day to Remember, Alessia Cara reservou um trecho do seu show no palco Adidas do Lollapalooza para homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu ontem, aos 50 anos.

"Estamos muito felizes de estar aqui, mas também temos um coração pesado hoje, porque perdemos um grande artista, ser humano e baterista, Taylor Hawkins, ontem. Nossos pensamentos estão com a família, os amigos e os fãs dele nesse momento", começou a cantora.

Ela continuou o discurso introduzindo a sua próxima música, a emocional "Best Days". "Esse tipo de coisa me faz sentir que devemos viver a vida muito intensamente também pelas pessoas que não estão mais aqui. Todo mundo passa por dificuldades nessa vida, mas temos que lembrar que as coisas melhoram, e vale a pena continuar por aqui", completou, perto das lágrimas.

Cara ainda pediu que o público levantasse os celulares para o alto em homenagem a Hawkins. A plateia do Lollapalooza fez exatamente isso, emocionando ainda mais a artista, que cantou com a voz embargada.

O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.