Taylor Hawkins: músicos lamentam a morte do baterista do Foo Fighters

Créditos da imagem: ETHAN MILLER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Música

Lista

Taylor Hawkins: músicos lamentam a morte do baterista do Foo Fighters

Hawkins faleceu aos 50 anos nas vésperas de show no Brasil - causa da morte não foi revelada

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
26.03.2022, às 09H11
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 12H22
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 12H22

A indústria musical acordou em luto no sábado, dia 26, após a notícia da morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. O músico, encontrado morto em seu quarto de hotel na Colômbia, onde faria o show no festival Estereo Picnic, deixou sua esposa e três filhos. 

A comunidade usou as redes para prestar homenagens a Hawkins, com nomes como Ozzy Osbourne, Tom Morello e mais deixando recados de tributo nas redes sociais. Confira abaixo:

Ozzy Osbourne

Taylor Hawkins era uma pessoa verdadeiramente incrível e um músico impressionante. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Te vejo do outro lado - Ozzy

Tom Morello

Deus abençoe você, Taylor Hakins. Eu amava seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo

Slash

Devastado pela morte do nosso amigo Taylor Hawkins. Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e seus amigos. RIP Taylor

Gene Simmons

Chocado e triste de saber que Taylor Hawkins faleceu hoje. Nossas rezas e condolencias estão com a família Hawkins, o Foo Fighters e seus amigos e fãs. Triste. 

Billie Joe Armstrong

Chocado e devastado. Para a família de Taylor Hawkins e a família Foo Fighters. Nossos corações estão com vocês. Sempre.

Nickelback

Em completa descrença sobre a notícia de Taylor Hawkins. Nossas profundas condolências a sua família, seus colegas de banda, seu time, seus amigos e todos que já foram tocados pela música que ele criou com Foo Fighters, Alanis e tantos outros. Isso é incrivelmente triste.

Geezer Butler

Chocado e triste de saber da morte de Taylor Hawkins. Minhas condolências para sua família e a família Foo Fighters. RIP.

Guns N' Roses

Fará falta para sempre.

The Offspring

Chocados e tristes de saber da morte de um dos maiores bateristas do rock. Nossos corações estão com a família e os amigos de Taylor Hawkins nesta noite.

FINNEAS

De coração partido de saber da morte de Taylor Hawkins, que talento incrível, que não precisava ser bondoso, generoso e legal, mas era todas essas coisas de qualquer modo. O mundo foi tão sortudo de ter recebido seus dons pelo tempo que recebeu, descanse em paz.

Ringo Starr

Deus abençoe Taylor e amor para toda sua família, para a banda, paz e amor

Travis Barker

Eu não tenho palavras. Triste de escrever isso, de nunca mais te ver de novo. Eu nunca vou esquecer os dias em Laguna Beach, quando eu era um lixeiro tocando em uma banda de punk rock e você estava tocando com a Alanis. Você vinha me ver em bares obscuros e ficava 'garoto, você é uma estrela'. E eu achava que você era louco, mas me dava tanta esperança e determinação. Anos depois nós fizemos turnê juntos com Blink e Foo na Austrália e tenho as melhores lembranças de fumar cigarros no banheiros dos voos que pegavamos juntos, e assistir seu show toda noite. Dizer que sentirei sua falta não é o suficiente. Até a próxima vez que a gente conversar e fumar juntos no banheiro... Descanse em paz"

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.