Lollapalooza terá tributo a Taylor Hawkins com Emicida e Planet Hemp

Créditos da imagem: RICH FURY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Música

Notícia

Lollapalooza terá tributo a Taylor Hawkins com Emicida e Planet Hemp

Apresentação acontecerá no domingo, quando seria o show do Foo Fighters, banda de Hawkins

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
26.03.2022, às 20H00
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 20H44
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 20H44

O Lollapalooza anunciou que o espaço do Foo Fighters no festival, neste domingo (27), será preenchido por um tributo ao baterista Taylor Hawkins, que morreu na última sexta-feira.

A homenagem terá apresentações de Emicida e Planet Hemp, ao lado de DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. O show acontecerá às 20h30. 

Para quem estava no festival acompanhando o show de Emicida, o próprio cantor anunciou o tributo ao prestar sua homenagem a Hawkins. O cantor desejou "muitas boas energias para a família" do músico e falou sobre a importância de valorizar quem está ao nosso lado.

Veja comunicado da organização abaixo: 

O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.

*Com informações de Pedro Henrique Ribeiro

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.