Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sony tem planos para mais três filmes no MCU, diz produtora

Amy Pascal afirmou em entrevista que pretende ter Tom Holland em mais três longas

29.11.2021, às 11H26.
Atualizada em 30.11.2021, ÀS 09H02

Dias depois de Tom Holland afirmar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi pensado como um "final" para a sua versão do Teioso, Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, revelou nesta segunda-feira (29) que não tem planos de tirar o personagem do MCU tão cedo. Ao Fandango, ela afirmou que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Holland e produzida em parceria com o Marvel Studios. Segundo Pascal, ela e a equipe de Kevin Feige já estão se preparando para trabalhar no próximo capítulo da franquia.

"[Sem Volta Para Casanão é o último filme do Homem-Aranha [no MCU]. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel", confirmou a produtora. "Pensamos neste [arco] como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU".

Questionada novamente sobre a relação Marvel/Sony, que passou por momentos turbulentos em 2019, Pascal disse apenas que os estúdios "continuarão trabalhando como parceiras".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).