Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 2 | Cena deletada com tarefas de Peter é revelada na íntegra; veja

Peter's To Do List

25.09.2019, às 11H25.
Atualizada em 25.09.2019, ÀS 11H36

Com o lançamento digital de Homem-Aranha: Longe de Casa, trechos de cenas deletadas têm sido reveladas online. Agora, o curta "Peter's To Do List", que mostra os afazeres de Peter Parker antes de viajar para a Europa, foi divulgada na íntegra pelo MCU Direct

No trecho, Peter faz suas últimas compras antes de viajar para a Europa, busca seu novo passaporte utilizando o spider-drone, e auxilia a polícia em prender um grupo de mafiosos. Confira:

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o herói não faz mais parte do universo compartilhado da Marvel. O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Entenda melhor o acordo aqui.

Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está disponível em home video.