Miracle Workers/TBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daniel Radcliffe, de Harry Potter, nega que será o Cavaleiro da Lua

Série da Marvel no Disney+ ainda não escalou seu protagonista

19.02.2020, às 13H12.

O Disney+ ainda não revelou quem viverá o protagonista de Cavaleiro da Lua, mas Daniel Radcliffe negou envolvimento com a série. O ator de Harry Potter era um dos nomes cotados para o papel mas, em entrevista ao Coming Soon, falou que não teve nenhuma discussão sobre o projeto.

Se eu fosse voltar para uma franquia, o roteiro teria que ser de qualidade maior que qualquer coisa”, afirmou. “Antes de se juntar a fazer qualquer coisa por muitos anos é preciso garantir que você amará todo o processo. Não tenho nada contra voltar a fazer franquias no futuro, pode ser divertido! Mas os rumores de Cavaleiro da Lua são mentiras, posso oficialmente negar isso. Não ouvi nada a respeito.

Essa não é a primeira vez que a imagem de Radcliffe é associada ao MCU. Um rumor anterior o colocava como o novo Wolverine, mas ele também negou.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

A série do Cavaleiro da Lua será lançada no Disney+ e o protagonista ainda não foi anunciado.