Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen: Fushiguro foi amaldiçoado; entenda teoria

Yuji Itadori foi separado do principal aliado na Migração à Extinção

14.10.2021, às 12H00.
Atualizada em 14.10.2021, ÀS 15H13

Yuji Itadori e Megumi Fushiguro se separaram em um momento extremamente importante do mangá de Jujutsu Kaisen. Aliás, a situação parece bem complicada para Fushiguro, que pode ter sido amaldiçoado sem sequer perceber. Spoilers do mangá abaixo.

Crunchyroll

Depois de muito tempo, incluindo o hiato do mangá e um breve arco focado em Maki Zenin, Yuji Itadori e Megumi Fushiguro finalmente entraram para a Migração à Extinção, competição que coloca Feiticeiros Jujutsu para lutarem uns contra os outros, além de pessoas que foram pegas involuntariamente.

Ao entrarem na competição, Itadori e Fushiguro foram separados. Como o próprio mangá explicou, "jogadores que adentram uma barreira da Migração à Extinção são transferidos aleatoriamente para um dos 9 pontos pré-definidos."

Shueisha

Sozinho, Itadori entrou em contato com dois personagens novos extremamente hostis, portanto, é óbvio que ele já está lutando. Contudo, Fushiguro cruzou o caminho de uma figura muito menos honesta em relação às próprias intenções.

Quando Fushiguro aparece junto dessa inimiga pela primeira vez, parece que ela foi facilmente derrotada e nem tem muita vontade de lutar. Contudo, como você pode conferir na imagem abaixo, ela faz um pedido específico a Fushiguro quando eles param de brigar.

Shueisha

Repare que, nesta cena, os olhos de Remi mudam de cor. Durante a maior parte do tempo, a personagem é retratada com olhos claros, mas a mudança de cor ocorre justo quando ela faz o pedido a Fushiguro. Pode ser que se trate apenas de um simples mecanismo para tornar ela mais adorável? Até que sim, mas é pouco provável.

Fushiguro não chega a aceitar ou recusar o pedido de Remi de maneira explícita. Talvez ele até consiga se safar, portanto, da habilidade dela, caso essa mudança na cor dos olhos represente uma espécie de poder especial que firma um contrato com o interlocutor. Entretanto, o mais provável, já que ele deixa implícito que concordou, é que ela tenha amaldiçoado Fushiguro de alguma forma.

O próximo capítulo do mangá de Jujutsu Kaisen chegará ao Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha, em 17 de outubro.