Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen: Yuji Itadori pode estar em grave perigo

Megumi Fushiguro e Panda são as pessoas que podem ajudar

Diego Lima
11.08.2021
13h52

O capítulo 154 do mangá de Jujutsu Kaisen colocou Yuji Itadori em uma situação complicada. Resta saber se ele conseguirá fugir ou não. Spoilers abaixo.

Nobara e Yuji em Jujutsu Kaisen.
Crunchyroll

Como bem sabemos, Megumi Fushiguro e Itadori estão tentando se encontrar com Kinji Hakari, do terceiro ano da Jujutsu High. No entanto, nada garante que o aparente antagonista vá ter uma conversa tranquila com os dois, que parecem ter poquíssimos aliados no momento.

Com a ajuda do Panda, que tentou chegar perto de Hakari sem sucesso, eles conseguiram se infiltrar em uma espécie de Clube da Luta, mas agora precisam conseguir as respostas que desejam e dar o fora de lá antes que algo de pior aconteça.

Hakari em Jujutsu Kaisen.

Hakari no mangá de Jujutsu Kaisen.

Shueisha

Panda não conseguiu se aproximar de Hakari porque o lugar em que ele está parece estar protegido por um feitiço capaz de repelir qualquer pessoa. Mesmo que você caminhe em direção à porta, nunca é possível se aproximar.

Um dos pontos fundamentais para deixar Hakari mais vulnerável era separar ele de Kirara Hoshi, a quem o Panda associava o feitiço do local em que estava o aluno do terceiro ano. No entanto, embora essa parte do plano tenha dado certo, Fushiguro e Panda precisam dar um jeito de lidar com Kirara enquanto Itadori tenta arrancar respostas de Hakari.

Jujutsu Kaisen Kirara.
Shueisha

O próximo capítulo de Jujutsu Kaisen chegará ao Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha, em 22 de agosto, com tradução em português do Brasil. Se quer saber mais sobre mangás, confira como Kawaki começou a dar sinais de que se transformará mesmo no vilão de Boruto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.