Mangás e Animes

Artigo

Dragon Ball: Goku e Vegeta unem Instinto Superior e Ultra Ego

Parece que falta pouco para a dupla resolver a batalha

19.05.2022, às 20H14.

Goku e Vegeta, novamente, estão no centro de uma batalha que pode decidir o rumo do universo em Dragon Ball Super. Inclusive, o mangá, que segue firme e forte desde o fim do anime, trouxe uma união há muito esperada pelos leitores. Spoilers abaixo.

Crunchyroll/Omelete.

Pela primeira vez na história de Dragon Ball, vimos Goku se lembrar da própria família, quando ele ainda era um bebê no planeta Vegeta. Ter acesso a essas memórias fez com que Kakaroto, finalmente, entendesse o orgulho dos saiyajin.

Diante do poderoso Gas, que já havia se mostrado superior ao próprio Granolah, um adversário que Goku e Vegeta não conseguiram derrotar, a dupla, restaurada por Monaito, decidiu agir em sincronia para enfrentar o guerreiro mais poderoso de todo o universo.

Shueisha.

LEIA MAIS

Em vez de revezarem, lutando um de cada vez como fizeram tantas vezes, Goku ativou o Instinto Superior e, junto de Vegeta, já com o Ultra Ego, eles avançaram para cima de Gas. Foi a primeira vez que vimos os dois lutando ao mesmo tempo com todas as forças nas versões mais poderosas deles mesmos atualmente.

Shueisha.

Ainda não há como saber se o trabalho em equipe vai ser suficiente para derrotar Gas. De qualquer forma, um saiyajin sempre volta ao combate muito mais poderoso depois de quase morrer em batalha. E, bom, digamos que os dois poderiam ter sido mortos por Granolah um pouco antes da luta atual.

Vegeta, como vemos ao final do capítulo 84, está com sangue nos olhos. Talvez ele seja o herói desta vez... Ou, pelo menos, tenha um papel um pouco mais importante na batalha.

Novos capítulos de Dragon Ball Super chegam ao Manga Plus, aplicativo oficial gratuito da Shueisha, todos os meses. O título está traduzido apenas em inglês.