Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball: Vegeta voltou a ser o sádico que amamos

Há tempos ele não ficava tão feliz quanto na luta contra Granolah

Diego Lima
22.07.2021
09h00

Granolah, o vilão do arco atual de Dragon Ball Super, se mostrou poderoso o bastante para acabar com Goku Instinto Superior. Passada essa parte do combate, chegou a hora de Vegeta enfrentar o último Cerealian vivo.

No começo do capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super, Vegeta apanhou bastante de Granolah. Os truques dele simplesmente não funcionaram como era esperado e o inimigo dos saiyajin continuou acertando golpe atrás de golpe.

Vegeta zoando Granolah.
Shueisha

No entanto, Vegeta fez uma reflexão importante durante o combate. Desta vez, a Terra não estava correndo perigo ou qualquer coisa do tipo. Ele estava simplesmente lutando pela própria sobrevivência contra uma pessoa que queria matá-lo. Em outras palavras, ele estava lutando com o objetivo de ganhar a todo custo — e nada poderia deixar o príncipe dos saiyajin mais feliz.

Antes mesmo de começar a lutar contra Granolah, Vegeta já vinha provocando o inimigo dizendo que ele logo veria os próprios ancestrais (que foram exterminados pelos saiyajin). Durante a luta em si, ele foi além. Vegeta não apenas continuou dizendo coisas horríveis como também se colocou na frente das ruínas de uma cidade importante para Granolah e desviou de um golpe, fazendo com que o próprio Granolah destruísse um dos poucos resquícios materiais que existiam dos Cerealian.

Nova forma do Vegeta.
Shueisha

Obviamente, as ações de Vegeta são bem condenáveis, mas é excelente ver o príncipe dos saiyajin se comportando como não fazia há tanto tempo. Sabemos que, lá no fundo, ele tem um lado instintivo predatório que precisa ser saciado. Ao que tudo indica, ele vai continuar até destruir Granolah ou ser destruído.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.