Reprodução

Música

Notícia

Emicida viraliza ao xingar Bolsonaro no Lollapalooza

Fala do cantor em seu show foi reproduzida nas redes

26.03.2022, às 21H30.
Atualizada em 27.03.2022, ÀS 18H16

Emicida, um dos nomes a se apresentar no Lollapalooza neste sábado (26), viu um trecho de seu show viralizar nas redes sociais ao xingar o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

No momento em questão, o cantor pede aos jovens que tirem o título de eleitor e, em seguida, xinga Bolsonaro. Veja abaixo: 

Emicida não está sozinho nas manifestações políticas do Lolla. Na sexta-feira, primeiro dia de festival, Pabllo Vittar e Marina também já haviam se manifestado contra o presidente do Brasil. 

O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, e mais nomes movimentam os palcos. Emicida volta a se apresentar neste domingo, em um tributo a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu na última sexta. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.