Pabllo Vittar aquece sexta-feira de Lollapalooza após chuva fria

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Artigo

Pabllo Vittar aquece sexta-feira de Lollapalooza após chuva fria

Cantora recuperou ânimo lavado pelo temporal

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
25.03.2022, às 18H19
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 00H47
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 00H47

O show da cantora Pabllo Vittar recuperou a energia do público no primeiro dia do Lollapalooza 2022. Isso porque o festival de música foi dividido em a.c e d.c (antes e depois da chuva). Após muita água e ventos gelados, os sistemas caíram no complexo, comércios fecharam e até stands de marca paralisaram suas atividades, o que derrubou o ânimo do público - por um instante.

Com eletricidade reestabelecida e o sol brilhando de novo, a cantora deu um show de coreografias e muita voz com seus principais hits desde o início da carreira até os sucessos de Batidão Tropical. 

Com reggaeton, forró e brega, a cantora fez uma seleção de seus melhores hits, incluindo "Na Sua Cara", em parceria com Anitta. Falando nela, a cantora carioca que alcançou o primeiro lugar no Spotify global foi homenageada por Pabllo no meio da apresentação. Para fechar, a drag lançou seu hit "K.O" -  tragicamente ofuscado por uma falha nos equipamentos de som - e pediu a saída de Jair Bolsonaro da presidência da República.

Como um chocolate quente em um dia frio, Pabllo aqueceu o peito de seus fãs com o que faz de melhor: uma experiência audiovisual que vai marcar a vida de todos que apareceram no palco Adidas nessa tarde de sexta-feira.

O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.