Lollapalooza 2022: onde assistir e tudo que você precisa saber sobre o festival

Créditos da imagem: Registro do Lollapalooza 2019 (Reprodução/Instagram)

Música

Lista

Lollapalooza 2022: onde assistir e tudo que você precisa saber sobre o festival

Multishow, Globoplay e BIS transmitem o evento que vai de sexta (25) a domingo (27)

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
23.03.2022, às 14H22
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 00H49
ATUALIZADA EM 26.03.2022, ÀS 00H49

O Lollapalooza está de volta! Um dos maiores festivais de música do Brasil vai retornar ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, após dois anos de ausência devido à pandemia da covid-19.

Abaixo, listamos algumas informações importantes sobre o evento, que rola entre 25 e 27 de março - confira:

Onde assistir ao Lollapalooza 2022?

Marcos Mion vai apresentar a cobertura do Lollapalooza 2022 da Globo (Reprodução/Instagram)

A Globo tem os direitos de transmissão do festival, e vai espalhar sua cobertura por vários canais e plataformas. O Multishow (palcos 1 e 2) e o BIS (palcos 3 e Perry’s) ficam responsáveis pelas transmissões completas das atrações, de sexta a domingo, a partir das 14h30.

No Globoplay, enquanto isso, apenas os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo poderão assistir à programação do Multishow, enquanto o conteúdo do BIS ficará disponível até mesmo para os não assinantes da plataforma. No caso do Multishow, os não assinantes poderão assistir apenas às 3 primeiras músicas de cada show.

A TV Globo vai transmitir na TV aberta um compacto de melhores momentos de cada dia do festival. Com apresentação de Marcos Mion, o programa vai ao ar na sexta (25) após o Conversa com Bial; no sábado (26) após o Altas Horas; no domingo (26) após o Domingo Maior; e ainda no sábado seguinte (02) após o Supercine.

Quem toca no Lollapalooza 2022?

Os três headliners do festival são The Strokes (na sexta), Miley Cyrus (no sábado) e Foo Fighters (no domingo). Nomes internacionais como Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, A$AP Rocky, Alessia Cara, Martin Garrix, The Libertines Kehlani recheiam o line-up, enquanto o Brasil é representado por Pabllo Vittar, Emicida, Silva, Jão, Clarice Falcão, MC Tha, Gloria Groove e mais.

Confira a lista completa de atrações, e os horários de cada show, neste link.

Como serão os protocolos de segurança do Lollapalooza 2022?

Registro do Lollapalooza 2019 (Reprodução/Instagram)

Em fevereiro, a organização do Lollapalooza havia anunciado que iria exigir a apresentação de comprovante de vacina contra covid-19 e o uso de máscaras no evento. No último dia 17, no entanto, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou mudança na política oficial de saúde pública, desobrigando o uso de máscara em lugares abertos e fechados do estado.

Refletindo essa mudança, o Lolla não vai mais exigir o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos. "De toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo", afirmou a organização.

O comprovante de vacinação, físico ou virtual, continua obrigatório.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.