O Duende Verde em cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Tom Holland se assustou ao encontrar Willem Dafoe no set

"O Duende Verde está aqui!"

19.11.2021, às 08H25.

A primeira interação de Tom Holland com Willem Dafoe no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi bem apropriada, tendo em vista a relação antagônica entre Peter Parker e Norman Osborn/Duende Verde na mitologia da Marvel.

Falando durante o evento de première do trailer mais recente do longa, Holland lembrou: "Durante as filmagens, o retorno de todos os vilões era um grande segredo, então os atores andavam pelo set cobertos de capas pretas para não serem fotografados".

"Então um dia eu estava andando pelo set meio distraído e trombei com um cara vestindo uma capa. Eu virei e falei: 'Olha por onde anda, amigo'. Quando ele tirou o capuz, era Willem, e eu fiquei realmente assustado por um segundo: 'Oh, m*rda, o Duende Verde está aqui!'", brincou.

Eventualmente, segundo Holland, os dois atores se conheceram melhor antes de gravar cenas juntos. "Ele é um cara adorável, muito generoso. Foi uma grande alegria trabalhar com ele", garantiu.

Segundo Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários outros antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.