Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sony divulga trailer sombrio e realista do "Macaco Noturno"

Nome é fruto de uma brincadeira dentro do filme

17.09.2019, às 16H02.

A Sony divulgou um trailer oficial do "Macaco Noturno", brincando com uma cena de Homem-Aranha: Longe de Casa. No trecho, o teioso aparece na Europa com seu uniforme tático e, para despistar a Betty, Ned afirma que o personagem não é o Homem-Aranha e sim o Macaco Noturno. Confira o resultado acima.

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o herói não faz mais parte do universo compartilhado da Marvel. O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Entenda melhor o acordo aqui.

Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.