Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | LEGO pode ter confirmado quem são os Elementais

Cuidado com spoilers!

20.03.2019, às 17H28.

[Cuidado com spoilers]

Novos sets de LEGO de Homem-Aranha: Longe de Casa podem ter confirmado a identidade das misteriosas ameaças elementais (via Collider). O primeiro mostra Homem-Aranha, vestindo o traje furtivo, unindo forças com Mystério para impedir um ataque do Magma, vilão também conhecido como Homem Moldado:

Divulgação/LEGO

Já o segundo confirma a teoria de que a ameaça elemental feita de água mostrada no primeiro trailer seria o Homem-Hídrico. Confira abaixo:

Divulgação/LEGO

Um terceiro set, por sua vez, mostra um ataque de drones ao Stark Jet, com a presença de Nick Fury e Happy Hogan:

Divulgação/LEGO

Leia a sinopse oficial: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente".

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho.