Homem-Aranha: Longe de Casa | 8 momentos para prestar atenção no trailer

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Lista

Homem-Aranha: Longe de Casa | 8 momentos para prestar atenção no trailer

Prévia revela visual de Mystério, retorno de Nick Fury e mais!

Mariana Canhisares
15.01.2019
12h42
Atualizada em
15.01.2019
14h54
Atualizada em 15.01.2019 às 14h54

A Sony Pictures divulgou os primeiros trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa (veja aqui), revelando diversos detalhes da trama da sequência. Confira a seguir 8 momentos para prestar atenção nas prévias:

Pós-Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Peter Parker pode até ter tido um final trágico em Vingadores: Guerra Infinita, mas como era de se esperar o personagem está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa. E ele não está sozinho: na prévia pode-se ver Nick Fury e, possivelmente, Maria Hill também diante de misteriosas ameaças. Entretanto, em nenhum dos vídeos há menção aos eventos envolvendo Thanos.

Rostos familiares estão de volta

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Além de Parker, Fury e Hill, quase toda a turma do protagonista está de volta na continuação - com exceção de Liz, personagem de Laura Harrier, que se mudou ao final de De Volta ao Lar. Hogan aparece acompanhando de perto a nova fase da vida do herói e até mesmo o Sr. Delmar - que tem uma foto ao lado do Teioso exposta na sua loja - retorna no novo longa.

Vale notar que o retorno de Michael Keaton foi confirmado oficialmente pela Sony, mas o Adrian Toomes não aparece em nenhum momento do trailer. Tony Stark, que marcou presença no primeiro filme, também não é visto. Só há menção a Pepper Pots no cheque que Hogan segura no abrigo para moradores de rua.

Novos romances

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

O relacionamento entre Peter e Liz não deu certo em De Volta ao Lar, mas o jovem dará uma nova chance ao amor na continuação. Além de ele e Michelle compartilharem momentos fofos juntos na Europa, Peter desabafa com Ned, dizendo que acredita que MJ realmente gosta dele.

Porém, não é apenas Peter que viverá romances em Longe de Casa. Logo no início do trailer, rola um clima entre a Tia May e Happy Hogan, situação que deixa Peter desconfortável.

Tia May aceita vida de herói

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Ao final de De Volta ao Lar, a Tia May descobre que Peter é o Homem-Aranha. Mas, pelo início da prévia, não há muito conflito entre os dois sobre a vida de herói do jovem. May leva-o inclusive para o abrigo de moradores de rua para participar de um evento.

Sem uniforme clássico

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Embora a Tia May tenha colocado o uniforme tradicional do Aranha na mala de Peter, o herói aparece na Europa lutando com suas roupas de civil em Veneza. No entanto, ele ainda veste outros dois uniformes distintos ao longo da viagem: um traje furtivo, todo preto, e um uniforme nas cores vermelho e preta.

Na CCXP18, Tom Holland deu mais detalhes do uniforme furtivo. "O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. É um segredo”.

Nick Fury, o novo mentor?

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Na ausência de Tony Stark, Nick Fury parece assumir a função de mentor do Teioso. No entanto, o personagem de Samuel L. Jackson não tem uma relação tão paternalista com Peter. Há mais uma cobrança para que ele aja como um verdadeiro herói. “Você tem dons, Parker, mas você tem um trabalho a fazer. Você vai encarar ou não?”, afirma Fury no trailer.

Ameaças elementais

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

A prévia dá a entender que os grandes vilões de Longe de Casa são ameaças elementais, feitas de água, fogo, vento e terra. Elas atacam diferentes pontos da Europa, como Londres, Veneza e Praga, e Peter acompanha-as na sua viagem. 

Mystério é um aliado

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Para a surpresa de todos, parece que o personagem de Jake Gyllenhaal atuará como um aliado de Parker na luta contra estes seres elementais. Tradicional vilão das HQs, Mystério usa um uniforme bastante fiel aos quadrinhos, inclusive com seu capacete característico, mas com ares mais heróicos.

Durante a CCXP18, Gyllenhaal afirmou que Mystério é um herói recrutado por Nick Fury para ajudar o Teioso na luta contra os vilões.