Homem-Aranha: Longe de Casa | Easter eggs do trailer dão pistas sobre Elementais

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Easter eggs do trailer dão pistas sobre Elementais

Primeira prévia dá a entender que criaturas serão as principais ameaças do longa

Mariana Canhisares
16.01.2019
10h01

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa apresentou misteriosas ameaças elementais que, no primeiro momento, parecem ser os grandes adversários de Peter Parker na sequência.

Embora a identidade deles não esteja clara ou quais são seus planos, easter eggs da prévia podem dar pequenas pistas. De acordo com o ComicBookMovie, no momento em que Nick Fury e Maria Hill se deparam com a criatura feita de terra, pode-se observar um carro com a placa 463. O site afirma que o número seria uma referência a edição de número 4 de The Amazing Spider-Man, lançada em 1963, que introduziu o Homem-Areia.

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Já quanto ao elemental de água em Veneza, pode-se ver um barco com a placa ASM 212. Esta seria uma referência a The Amazing Spider-Man #212, que contou com a aparição do Homem-Hídrico.

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Por fim, no ataque a Londres, observa-se uma outra placa, 2865 SEP. Esta seria então uma menção a The Amazing Spider-Man #28, a estreia do Magma.

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Vale notar que nada foi confirmado oficialmente. Logo, podem se tratar de elementos para despistar os fãs ou, simplesmente, uma homenagem aos personagens das HQs. Fique de olho no Omelete para saber mais sobre os Elementais.

Leia a sinopse oficial: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente".

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho.