A diretora de arte Sarah Greenwood, que trabalhou em Barbie, explicou a história de que o filme teria gerado uma escassez de tinta rosa no mundo, informação que viralizou nas redes sociais após uma entrevista da diretora Greta Gerwig, ainda em junho.
"Nós encontramos a cor depois de muita investigação em busca do rosa perfeito", disse ao Yahoo! Entertainment. "Fomos até a Rosco, uma companhia que faz um pigmento lindo... mas, é claro, ninguém estava usando rosa até chegarmos. Por isso, não havia tinta o suficiente. Dissemos que queríamos 200 litros de pigmento puro, e todos começaram a se mexer, e encontramos tinta rosa em todas as lojas. Não, nós não fizemos o mundo ficar sem tinta rosa. Não havia tinta o suficiente para começo de conversa."
- Margot Robbie explica por que Ryan Gosling é o Ken ideal
- Margot Robbie conta o que a convenceu a viver a boneca
- Greta Gerwig “ainda não acredita” que a deixaram fazer o filme
- America Ferrera comenta discurso poderoso em Barbie: "Profundamente impactada"
- Por dentro da Barbielândia: Elenco e diretora revelam segredos do set de Barbie
Barbie, coestrelado por nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros. De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o longa deve chegar à HBO Max ainda neste ano.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!