O ator britânico Andrew Garfield explicou, durante o quadro Actually Me do canal de YouTube da GQ, por que nunca aceitaria interpretar o Coringa no cinema. Segundo o ex-Homem-Aranha tudo se resume ao trabalho de excelência daqueles que já viveram o Príncipe Palhaço do Crime. Assista acima.
"Não, de jeito nenhum. Eu não passaria perto do papel. Mas é fofo que algumas pessoas pensem que é possível, embora eu não ache que poderia fazer por causa do que Heath [Ledger] fez, o que Jack Nicholson fez, e claro que Joaquin [Phoenix] fez a versão genial dele também", explicou Garfield.
Além de protagonizar o musical Tick, Tick... Boom, na Netflix, Garfield é alvo de diversos rumores que o ligam ao novo filme do Homem-Aranha no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo o atual intérprete do Teioso, Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem dilema moral brilhante para Peter Parker
- Confira os easter eggs do trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Homem-Aranha 3 | Trailer reforça teoria com Andrew Garfield e Tobey Maguire
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e o melhor filme do Teioso, diz Tom Holland
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários outros antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.