Disney disponibiliza sinal aberto de canais infantis, ESPN, Fox e NatGeo

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney disponibiliza sinal aberto de canais infantis, ESPN, Fox e NatGeo

Canais ficarão liberados até 31 de março

Pablo Raphael
17.03.2020
16h29
Atualizada em
17.03.2020
16h45
Atualizada em 17.03.2020 às 16h45

A Walt Disney Co. disponibilizou, em parceria com as operadoras brasileiras, sinal aberto de seus canais de TV por assinatura, incluindo os canais infantis Disney e Nat Geo Kids, e também dos canais ESPN, Fox e National Geographic.

A abertura do sinal começou na segunda-feira (16) e vai até o dia 31 de março. Segundo a Disney, está é a forma da companhia "contribuir positivamente para o difícil momento global enfrentado também pelo Brasil", dando mais opções de entretenimento para as pessoas que estão isoladas em casa como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.