Disney adia estreias de Soul e Raya and the Last Dragon

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney adia estreias de Soul e Raya and the Last Dragon

Mudanças no calendário provocadas pela pandemia de coronavírus

Pablo Raphael
13.04.2020
15h45
Atualizada em
13.04.2020
16h19
Atualizada em 13.04.2020 às 16h19

A Disney anunciou um novo adiamento para as estreias das animações Soul e Raya and the Last Dragon. A aventura do músico incorpóreo passou de 25 de junho para 20 de novembro. Raya, por sua vez, foi de 7 de janeiro de 2021 para 12 de março do ano que vem.

As alterações no calendário de lançamentos foram confirmados pela Disney no Twitter:

Com a pandemia global do novo coronavírus, o calendário de estreias nos cinemas virou de cabeça para baixo - veja como ficaram os próximos lançamentos da Disney até o fim de 2021.

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), Soul conta a história de um músico (voz de Jamie Foxx) que perdeu sua paixão pela música e é transportado para fora de seu corpo. Para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil que ainda está aprendendo sobre si mesma.

Raya and the Last Dragon, história original assinada por Adele Lim (Crazy Rich Asians), introduz a mística Kumandra, um local misterioso habitado por civilizações antigas, onde vive Raya, uma guerreira determinada a encontrar o último dragão.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.