NBC/Divulgação

Créditos da imagem: Cena de animação de episódio de The Blacklist

Séries e TV

Notícia

The Blacklist finalizará episódio interrompido por paralisação com animação

Pandemia de coronavírus impediu conclusão da 7ª temporada

Julia Sabbaga
05.05.2020
15h41
Atualizada em
06.05.2020
16h11
Atualizada em 06.05.2020 às 16h11

A sétima temporada de The Blacklist, que teve suas filmagens interrompidas pela paralisação causada pela pandemia de coronavírus, será encerrada de maneira criativa, com o auxílio de animações no estilo HQ. O 19º episódio do ano, que servirá como final de temporada, estava sendo filmado em Nova York quando a quarentena foi estabelecida. 

"The Kazanjian Brothers" terá cenas intercaladas entre live-action e animação. O elenco gravou seus diálogos nas suas respectivas casas para que eles sejam usados na animação, enquanto editores e animadores também trabalham remotamente. Algumas cenas do episódio foram divulgadas pela NBC e podem ser conferidas abaixo:

Leia a sinopse do episódio, que terá participações de Brian Dennehy e Laila Robins"a Força Tarefa investiga um contador que trabalha para criminosos endinheirados para encontrar os violentos irmãos contratados para a sua proteção. Liz precisa tomar uma decisão importante".

Na história, James Spader interpreta Raymond, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – até aqueles que o FBI não conhece – e ajudará as autoridades a pegarem todos, caso a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) se torne sua parceira de trabalho.

Em fevereiro, a NBC confirmou a renovação da série para seu oitavo ano - e sem previsão de que será o último.

As seis temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.