Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding em Pânico 6

Créditos da imagem: Pânico 6/Spyglass/Reprodução

Filmes

Notícia

Atriz ainda não sabe se voltará para Pânico 7: "Ninguém me ligou"

Jasmin Savoy Brown esteve no elenco dos últimos dois filmes

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 14H17.
Atualizada em 18.01.2024, ÀS 17H48

Após as saídas de Melissa Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, Pânico 7 permance no limbo. A atriz Jasmin Savoy Brown, que interpretou Mindy nos dois últimos longas da franquia, revelou que ainda não sabe se retornará para a nova sequência.

Em entrevista ao ET, Brown explicou que não teve notícias da produtora Spyglass. "Ninguém me ligou. Acho que se você quiser perguntar à Spyglass [Media Group] o que eles estão fazendo, você pode. Não recebi uma ligação."

Apesar da incerteza, a atriz disse ter orgulho do legado deixado pelos novos protagonistas. Ela ainda reforçou a importância de ter um elenco principal formado por atores não brancos.

"Acho que tudo o que fizemos, o quarteto principal, é incrível e importante e deve ser comemorado para sempre. Estou feliz que conseguimos capturar isso na tela. Tenho orgulho de ter quatro pessoas negras naquele filme de terror", completou.

A franquia Pânico entrou em crise depois da demissão de Melissa Barrera. Novo rosto de Pânico, a atriz criticou os ataques à Faixa de Gaza, chamando-os de "genocídio e limpeza étnica", comentários que foram vistos pela produtora de Pânico VII como incitação ao ódio.

Barrera respondeu publicamente à demissão, chamando-a de censura. Na sequência, sua colega de elenco Jenna Ortega também deixou a produção, supostamente por conflito de agenda. Já em dezembro, Christopher Landon anunciou sua saída da direção do projeto. O futuro da franquia, no momento, é incerto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.