Neve Campbell em Pânico

Créditos da imagem: Pânico/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Pânico | Neve Campbell diz que voltaria para franquia, mas mantém exigências

Atriz não participou do sexto filme por insatisfação com a oferta salarial

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 11H10

Por mais que não tenha participado de Pânico 6, a atriz Neve Campbell não descarta um eventual retorno à franquia. Em entrevista à Indie Wire, ela afirmou que estrelaria novos filmes contanto que tivesse as "condições corretas"; veja:

@indiewire Neve Campbell tells us about her feelings on the current state of the “Scream” franchise and whether or not she would rejoin at some point in the future. #indiewire #fyp #viral #movietiktok #movietok #awardseason #bafta #baftateaparty ♬ original sound - IndieWire

"Dei uma declaração há alguns anos e foi a razão para eu não ter feito o filme na época. Apenas senti que precisava me posicionar e dizer que não acreditava que seria tratada dessa forma se fosse um homem liderando uma franquia por 25 anos. E isso ainda é válido. Então, se eles voltarem para mim, esse ainda seria meu sentimento. Vamos ver".

Vale lembrar que, em 2022, a atriz anunciou que não estrelaria Pânico 6 por não acreditar que a oferta salarial que recebeu condissesse com o valor que ela agrega à franquia. O longa, no entanto, manteve as referências à sua personagem, Sidney Prescott, e contou com o retorno de Courtney Cox, Skeet Ulrich e Hayden Panettiere.

Os questionamentos sobre a volta de Campbell começaram depois que a franquia entrou em crise com a demissão de Melissa Barrera. Novo rosto de Pânico, a atriz criticou os ataques à Faixa de Gaza, chamando-os de "genocídio e limpeza étnica", comentários que foram vistos pela produtora de Pânico VII como incitação ao ódio.

Barrera respondeu publicamente à demissão, chamando-a de censura. Na sequência, sua colega de elenco Jenna Ortega também deixou a produção, supostamente por conflito de agenda. Já em dezembro, Christopher Landon anunciou sua saída da direção do projeto. O futuro da franquia, no momento, é incerto.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.