The Mandalorian | Taika Waititi diz saber o nome real do Baby Yoda

Créditos da imagem: The Mandalorian/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Taika Waititi diz saber o nome real do Baby Yoda

Diretor do último episódio da 1ª temporada guarda revelação para Jon Favreau

Julia Sabbaga
07.01.2020
17h07

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e do último episódio da 1ª temporada de The Mandalorian, revelou saber o nome real do Baby Yoda. Segundo Kyle Buchanan, jornalista do NYT que conversou com Waititi, o cineasta não quis divulgar a informação:

"Ele não se chama Baby Yoda!", reiterou o diretor, antes de dizer que o nome ainda será revelado no futuro. "Eu vou esperar Jon Favreau divulgar isso", completou, referindo-se ao produtor da série. 

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, o cocriador Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro PascalWerner HerzogGina CaranoCarl WeathersNick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels).

Ainda não há data para a segunda temporada de The Mandalorian. Vale ressaltar que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto de 2020 - saiba mais.