Presentes dados à produção de The Mandalorian e Ahsoka Tano em Star Wars Rebels/Reprodução

Créditos da imagem: Reddit/ReproduçãoLucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Presente à equipe faz fãs teorizarem aparição de Ahsoka

Profissionais que trabalharam nas gravações da segunda temporada ganharam um patch que mostra dois sabres se cruzando

Nicolaos Garófalo
06.05.2020
21h49

[Este texto contém spoilers da primeira temporada de The Mandalorian]

Fãs de Star Wars seguem buscando evidências de que Ahsoka Tano, personagem que ganhou popularidade com a série The Clone Wars, aparecerá na segunda temporada de The Mandalorian. A mais nova “evidência” encontrada pelos internautas vem de um patch dado de presente aos membros da equipe que trabalhou nas gravações do novo ano. Segundo uma discussão no Reddit, o escudo, que traz dois sabres de luz se cruzando, traz o cabo do Sabre Sombrio, empunhado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito), e outro que pode pertencer a Ahsoka (via Comicbook).

Outros presentes dados à equipe do programa foram uma garrafa d’água personalizada com a palavra “Huc”, referência a “Huckelberry”, nome de produção da série, e uma fofa caneca que traz o Baby Yoda trajando equipamentos de filmagem. Confira abaixo:

https://old.reddit.com/r/StarWarsLeaks/comments/ge7d5a/mando_season_2_crew_gift_has_two_sabers_clashing/?ref=share&ref_source=link

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada da série deve estrear nos EUA entre setembro e dezembro.