Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm/Reprodução

Créditos da imagem: Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm/Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars | Mark Hamill homenageia Carrie Fisher por seu aniversário

Atriz completaria 63 anos nesta segunda (21)

Nicolaos Garófalo
21.10.2019
20h29
Atualizada em
22.10.2019
10h31
Atualizada em 22.10.2019 às 10h31

No que seria o aniversário de 63 anos de Carrie Fisher, Mark Hamill, que interpretou seu irmão Luke Skywalker na franquia Star Wars, fez uma emocionante homenagem à atriz no Twitter. Na foto, acompanhada por uma frase de Hyman Schachtel, os dois amigos aparecem dançando em uma festa – veja abaixo:

Felicidade não é conseguir o que você quer, é querer o que você tem

Carrie Fisher, conhecida pelo papel de Leia na franquia Star Wars, morreu em 27 de dezembro de 2016 após ter um infarto em 23 de dezembro. Ela ficou internada por vários dias, mas não resistiu após um segundo colapso cardíaco. Um dia depois, em 28 de dezembro de 2016, sua mãe Debbie Reynolds também morreu vítima de um acidente vascular cerebral.

Star Wars voltará aos cinemas em 2019 com A Ascensão SkywalkerMark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.