Cena de Star Wars: O Despertar da Força/Lucasfilm/Divulgação

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Cavaleiros de Ren não revelarão o rosto em A Ascensão Skywalker

Livro com artes do filme diz que capacetes estão permanentemente presos às cabeças dos personagens

Nicolaos Garófalo
09.10.2019
00h44
Atualizada em
09.10.2019
13h59
Atualizada em 09.10.2019 às 13h59

Apresentados em Star Wars: O Despertar da Força, os Cavaleiros de Ren terão seu retorno em A Ascensão Skywalker para lutar ao lado do agora Supremo Líder Kylo Ren (Adam Driver). Mas, diferentemente de seu chefe, o grupo não deve revelar seus rostos no longa.

O livro Ultimate Star Wars New Edition, que detalha designs e histórias de personagens, traz um breve trecho sobre os misteriosos Cavaleiros que diz que suas máscaras estão permanentemente fechadas em torno de seus rostos, escondendo não só suas identidades, mas também suas espécies – veja abaixo:

 “Os Cavaleiros de Ren são os servos mais letais e misteriosos de Kylo Ren. Com seus corpos fechados em armaduras amassadas e enferrujadas e rostos permanentemente omitidos por assustadoras máscaras – que ecoam a do novo Supremo Líder – até suas espécies são um mistério. O que é óbvio para qualquer um que os testemunhe em ação é que suas habilidades de luta e destreza são ímpares. Cada Cavaleiro se equipa com uma arma única e letal, preparada para combates a longa ou curta distância”.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.