Adam Driver como Kylo Ren

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Adam Driver acha que Han e Leia não foram bons pais para Kylo Ren

Ator teria conversado sobre a infância do personagem com o autor Lev Grossman

Julia Sabbaga
18.06.2020
11h20

Apesar de Kylo Ren ser filho de dois heróis da galáxia, Leia e Han Solo, o seu intérprete no cinema, Adam Driver, não acredita que o personagem tenha tido uma infância muito divertida. De acordo com o ator, ser filho de pessoas tão importantes causou diversos problemas para Ben Solo. 

A informação foi compartilhada pelo autor Lev Grossman, conhecido principalmente pela trilogia The Magicians, que escreveu uma matéria sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker para a Vanity Fair durante a época de divulgação do longa. Em uma nova entrevista, Grossman relembrou a conversa com o ator, e disse que a infância de Kylo era uma das preocupações de Driver [via Inverse]. 

"Ele disse que Han Solo e Leia eram egocentricos demais e aprofundados na ideia deles mesmo como heróis para realmente serem bons pais, de um jeito que Kylo Ren precisava". 

Na época, Driver explicou que Kylo Ren cresceu com uma enorme pressão e expectativa [via VF]: "Como você entende o peso disso tudo? Se não há ninguém te guiando ou articulando estas coisas do jeito certo, as coisas podem descarrilhar". 

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o último episódio da Trilogia de sequência. 

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video.