Watchmen

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Watchmen | Damon Lindelof se mantém firme sobre não fazer 2ª temporada

As 11 vitórias no Emmy 2020 não o fizeram mudar de ideia

Mariana Canhisares
21.09.2020
10h09

Watchmen encerrou a noite do último domingo (20) com 11 prêmios no Emmy 2020, sendo assim a produção com mais vitórias nesta edição. Quem esperava que o reconhecimento da Academia Televisiva pudesse fazer o criador da série, Damon Lindelof, mudar de ideia e continuar a série se enganou duramente.

Em entrevista ao USA Today, Lindelof afirmou que revisitar a série seria "uma grande traição" com a própria criação, mas que ele não se incomoda caso alguém esteja desenvolvendo uma nova leva de episódios.

Encerrada em 2019, a série Watchmen se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons e Alan Moore, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

A minissérie está disponível no HBO Go.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.