Emmy 2020: saiba onde assistir as séries e filmes indicados à premiação

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Séries e TV

Lista

Emmy 2020 | Saiba onde assistir às séries e filmes vencedores

Principais ganhadores estão disponíveis para streaming no Brasil

Gabriel Avila
21.09.2020
00h25

A Academia Televisiva revelou na noite deste domingo (20) os vencedores do Emmy Awards 2020. Para aqueles interessados em conhecer ou até rever algumas das principais produções premiadas, listamos abaixo onde encontrá-las nos serviços de streaming disponíveis no Brasil.

Watchmen

Watchmen, da HBO
Divulgação/HBO

Vencedora nas categorias de Melhor Minissérie, Melhor Roteiro, Melhor Atriz com Regina King, Melhor Ator Coadjuvante com Yahya Abdul-Mateen II, Watchmen está disponível para streaming no HBO Go.

Nada Ortodoxa

Nada Ortodoxa da Netflix
Divulgação/Netflix

Nada Ortodoxa, série vencedora na categoria de Melhor Direção em Minissérie ou filme para a TV, está disponível na Netflix.

Ozark

Ozark da Netflix
Divulgação/Netflix

Ozark, série vencedora na categoriad e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática com Julia Garner, está disponível na Netflix.

Euphoria

Zendaya em Euphoria da HBO
Divulgação/HBO

Euphoria, a série que rendeu a Zendaya o primeiro Emmy de sua carreira, está disponível no Brasil pelo HBO Go.

The Morning Show

The Morning Show da Apple
Divulgação/Apple TV+

The Morning Show, o drama que rendeu a Billy Crudup o troféu de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, está disponível para streaming no Apple TV+.

Succession

Succession da HBO
Divulgação/HBO

Succession se sagrou como a grande vencedora nas categorias de Drama. A produção da HBO que levou troféus nas categorias de Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Ator com Jeremy Strong, está disponíveis no streaming HBO Go.

I Know This Much is True

Mark Ruffalo em I Know This Much is True
Divulgação/HBO

I Know This Much is True, minissérie da HBO que rendeu a Mark Ruffalo o Emmy de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV, está disponível no HBO Go.

Arremesso Final

Arremesso Final da Netflix
Divulgação/ESPN

Arremesso Final, série vencedora da categoria de Melhor Série Documental, está disponível na Netflix.

Rick and Morty

Rick And Morty venceu o Emmy de Melhor Animação pelo episódio "The Vat Of Acid Episode", da 4ª temporada. Todos os anos da série estão disponíveis na Netflix.

Má Educação

Má Educação, filme da HBO que desbancou El Camino: A Breaking Bad Movie e saiu com o troféu de Melhor Filme para a TV, está disponível no streaming HBO Go.

Schitt's Creek

Schitt's Creek, a grande vencedora das categorias de comédia, está disponível para streaming no Paramount+. A produção levou sete troféus nas categorias de Melhor Série, Melhor Roteiro e Melhor Direção em Série Cômica, Melhor Atriz e Ator em Série Cômica com Catherine O'Hara e Eugene Levy, e também Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série Cômica com Annie Murphy e Daniel Levy.

Mrs. America

Mrs. America, série do FX que rendeu a Uzo Aduba o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para a TV está em exibição no canal pago FOX Premium 1.

RuPaul's Drag Race

RuPaul's Drag Race, reality show vencedor na categoria de Melhor Programa de Competição, está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.